Unibes Cultural recebe a II Chamada de Negócios da Longevidade do Aging 2.0 São Paulo

Evento tem como objetivo identificar soluções tecnológicas para melhorar a qualidade de vida dos 60+


São Paulo, agosto de 2019 – A Unibes Cultural recebe a II Chamada de Negócios da Longevidade do AGING 2.0, juntamente com a ATIVEN Envelhecimento Ativo - única aceleradora nacional dedicada a projetos do segmento 60+ - no dia 28 de agosto. O evento dá visibilidade, cataloga e premia empreendimentos que tenham soluções tecnológicas para os dilemas do segmento 60+ no Brasil.


O AGING 2.0 é uma organização internacional sem fins lucrativos, presente em 25 país, que tem o objetivo identificar soluções tecnológicas que melhorem a qualidade de vida da dos 60+. Os inscritos na II Chamada com iniciativas para esse segmento estarão no catálogo digital, sendo que as vencedoras e finalistas terão destaques especiais. O projeto tem como intuito promover troca de ideias, criação de parcerias internacionais, desenvolvimento mais rápido das startups, e ainda o investimento por empresas e VCs globais em empreendimentos brasileiros.



Durante as palestras e piches serão anunciados dez finalistas que terão a oportunidade de participar do estande do AGING 2.0 São Paulo nos 3 dias da Longevidade Expo+Forúm, que acontecerá de 29 de setembro a 1º de outubro no Expo Center Norte. E, por fim, no dia 30 de setembro, em evento especial na arena da Longevidade Expo+Fórum, serão anunciadas as três vencedoras.

Comentários