Rádio Transcontinental qualidade e excelência no ar! 


A Rádio Paulistana Transcontinental já está no segmento popular há anos e sempre tendo como referência às músicas realmente mais pedidas pelos seus ouvintes, atualmente vem se destacando pelas suas promoções inteligentes que vem agradando muito seu público e atingindo novos, crescendo assim sua abrangência de aceitação entre o público no geral, isso dado ao desempenho de toda a equipe alcançando altos índices de audiência! 

A rádio conta em seu time com o experiente Zé Américo, já consagrado nacionalmente pelo seu profissionalismo e liderança no tradicional humorístico “Café com bobagem”, há mais de 30 anos no ar e sempre se mantendo atual. Além do Rádio, Américo também apresenta com excelência  um programa na Rede Cnt de Tv, além de frequentes participações em diversos programas de notoriedade a nível nacional.

Entre as novidades da emissora podemos citar o programa “Bom dia Trans” que é ancorado pelo comunicador Marcelo Batista e apresentado pelo Jota Santos e demais participantes entre eles o Jornalista Thiago Rocha, respeitado pelos seus furos de reportagens tanto na Tv como no Rádio. 

As promoções da transcontinental também vem se destacando como a “Desse carro eu não saio” onde a emissora fará uma prova de resistência  colocando 5 ouvintes dentro de um Fiat Argo, e o último a sair, ganha! Vale a pena conferir regulamento no site da Rádio, citado logo abaixo. 
Outra promoção de destaque  entre tantas está acontecendo, é direcionada a estabelecimentos, onde se for flagrado pela equipe de promoção na sintonia da emissora, ganha chamadas no ar, excelente ideia  para garantir a fidelidade e tempo médio, itens, muito importantes para uma emissora.

A rádio também tem promoção dos melhores shows da atualidade, onde ouvintes ganham ingressos no rotativo da emissora, mérito este conquistado, dado a sua credibilidade e ótimos resultados em divulgações e coberturas. 
O Tradicional Café com Bobagem ancorado por Zé Américo, é um grande destaque, tendo as participações do respeitado humorista Pardini e da carismática Xuxinha, além de demais humoristas, vem sendo cada vez mais sucesso de audiência e metas comerciais, dado ao seu humor inteligente, programa exibido de segunda a sexta das 17:00 às 19:00.

Podemos citar também o Comando da Trans, ação promocional onde a equipe de promoção está presente  diretamente de diversos estabelecimentos e pontos espalhados pela grande São Paulo, levando agitação e prêmios aos ouvintes além das entradas ao vivo pela emissora... Para nossa surpresa quem está participando entre demais competentes profissionais é o querido Locutor e Jornalista  Ricardo Tofanelo, que tem vasta experiência em grandes emissoras do dial Paulistano, em uma publicação em suas redes sociais Tofanelo se mostrou realmente feliz por estas participações.
Vale ressaltar que a Rádio Transcontinental além de estar entre as 3 mais ouvidas de São Paulo, vem em uma crescente considerável. 
Entre seus comunicadores podemos citar: voz padrão de Flavio Machado e Antonio Capota, comunicadores: Simone Rigotti e Phelipe Pacheco no Trans on line, além de Kiko Russo que comanda o programa romântico da emissora. Os Locutores mais simpáticos do Brasil também fazem parte de casting como: Alexandre Tombinho, Caco Fernandes e Carol. Os DJs também agitam a programação, entre eles: Dj Brother e Luciano.

Vale a pena conferir a Transcontinental na Grande São Paulo pelo dial 104,7 Fm e em todo o Brasil pelo seu site: www.transcontinentalfm.com.br ou pelo seu moderno Aplicativo, disponível em todas as plataformas. 
Participações pelo telefone e Whatsapp também são bem vindas: (11) 4791-8500 (Tel) e (11) 96764-1047 (whats)
Transcontinental, O Brasil em 1º Lugar!

Comentários