Conversando com Rogério Formigoni.

Tratamento para a cura dos vícios vem provando há 5 anos sua total eficácia!
Idealizado e dirigido pelo especialista Rogério Formigoni, o Tratamento para a Cura dos vícios, completa 5 anos com dados concretos e pessoas totalmente limpas em mais de 40 países.
Formigoni durante anos foi usuário de drogas pesadas, passando pela cocaína e crack, e todas as vezes que buscava os tratamentos convencionais escutava da boca dos médicos de que sua dependência não teria cura, mas infelizmente seria fatal, como de tantos outros dependentes.
Inconformado com esse diagnóstico, foi buscar a sua própria CURA e conquistou um caminho maravilhosamente NOVO. Um tratamento sem medicação, sem internação e gratuito!
Hoje 24 anos depois, limpo, sem uso, sem consumo e sem vontade alguma de voltar à vida passada, Rogério Formigoni lançou 2 livros de sucesso “A última pedra” que vendeu mais de 2 milhões de cópias e “A mente de um viciado” com mais de 1 milhão de cópias vendidas.
Presenciou muitas curas e já realizou inúmeras palestras com milhares de pessoas, e dentre tantas concentrações, vale a pena citar uma ocorrida na Sapucaí com mais de 250 mil pessoas e outra no Sambódromo com mais de 180mil.
Esse tratamento que acontece, em diferentes cidades, está aberto ao público em geral, não pertence a nenhuma religião, atualmente está sendo realizado na Catedral da Igreja Universal porque ela tornou-se parceira do projeto, disponibilizando o espaço para palestras gratuitas, com acomodações e estacionamento. E todos os especialistas que ali palestram possuem em comum o fato de terem sido vítimas do vício, e hoje auxiliam pessoas pelo mesmo caminho que vivenciaram. Podemos citar em São Paulo o especialista Adriano Moraes que foi viciado em cocaína e heroína e chegou até a ser preso e hoje está há mais de 20 anos livre ajudando nesse projeto. No Rio de Janeiro o especialista Fernando Reis, que de vítima passou a ser um limpo e hoje colabora com essa causa. E por aí vai, o tratamento para a Cura do Vicio segue crescendo em mais de 40 países e reconhecido por personalidades que atestam sua seriedade.
O Vicio tem Cura e a Cura está aqui!
Saiba mais em www.viciotemcura.com
________________

Rogério Formigoni, nasceu na cidade de LucéliaInterior do Estado de São Paulo. Bispo da Universal, é coordenador e realizador do projeto denominado Tratamento Para a Cura dos Vícios, cuja finalidade é a libertação dos usuários de vícios, quer sejam de natureza química, tais como cigarroálcool, inalantes, cocaína, etc. ou não (jogos de azarpornografiapedofilia etc.).[1] Atualmente, se dedica á causa, onde as reuniões acontecem aos domingos às 15 horas, na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Começou a se dedicar a esta campanha após superar uma tragédia pessoal que consumiu sete anos de sua vida: a dependência química pelo crack. É Autor do best-seller A Última Pedra, lançado pela Unipro Editora, com mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos,[carece de fontes] onde conta com detalhes o seu drama no mundo dos vícios.

Biografia

Na adolescência, começou a trabalhar com o pai como marceneiro. Tendo influência dos amigos, entrou para o mundo dos vícios experimentando cola de sapateiro, e logo em seguida cocaína e o crack. Deixou a faculdade e entrou para o Exército, ali iniciando o tráfico, apresentando e vendendo drogas para os demais.
Pensando que o problema era o lugar onde morava, Formigoni deixou Lucélia e foi morar com o tio, viciado em álcool, que possuía um bar na cidade de Americana. Começou a ajudá-lo nesse bar, e o vício aumentou ainda mais, em especial pelo crack. Por conta de uma briga com seu tio, seus pais descobrem que o filho estava nos vícios. Naquele momento, Rogério já tinha ido à Igreja Universal do Reino de Deus, convidado pela irmã de um de seus amigos.
Após alguns dias, um amigo bateu em sua porta, oferecendo uma sacola de crack, mas Rogério, fitando-lhe os olhos, disse que se fosse seu amigo nunca mais ofereceria aquilo, pois havia encontrado algo mais forte. Mesmo relutando contra si mesmo durante três dias de abstinência, decidiu entregar sua vida para Jesus, nunca mais tendo o desejo de experimentar a última pedra. Com 20 anos de idade foi levantado a obreiro, e conheceu Ana Cláudia, com quem se casou em 1997, tornando-se pastor e em seguida bispo da Igreja Universal.
Em 2016 o Bispo Formigoni lançou o livro A Mente De Um Viciado, onde revela o que acontece na mente de um viciado, quando é dominado por espíritos que o fazem ter sua vida destruída, e orienta sobre como agir pela fé.

Livros

·                    A Última Pedra, 2014
·                    A Mente de Um Viciado, 2016
SOS 24hs (031) 9.9380.3333 ( whatsapp)
SOS 24hs (11) 9.5291.8374 ( whatsapp)
SP –  Todos os Domingos as 15:00 e as 18:00 h - Av.João Dias, 1800 – Santo Amaro
BH  Todos os Domingo as 15:00hs – Av. Olegário Maciel, 1329 Com o Rogerio Formigoni
RJ -  Todos os Domingos as 15:00hs -  Antiga Suburbana, 4242 em Del Castilho
 
 EquipeSP- LC Maertini

Comentários

Postagens mais visitadas