Os melhores produtos lançados no mercado brasileiro de beleza em Junho! Confira e comente!


OS TOP FIVE DE JUNHO
As mulheres estão ansiosas para terem esses produtos em suas necessaires


Da Granado é a  caixa vintage com quatro cores de esmaltes clássicas: Barbara, Donna, Aretha e Tina, fortalecedores, os produtos são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda e fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação a fórmula é livre de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os esmaltes são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida. 
 SAC-  0800 940 6730
**
Dry Me Shampoo Seco da Wella o produto cria um volume exuberante e uma textura fosca maleável para qualquer styling desejado. É um revolucionário shampoo seco que absorve a oleosidade e renova o cabelo com uma fórmula excepcional com goma de Tapioca.

SAC-0800702-9966
**
Renew Ultimate Supreme, o novo e poderoso creme da Avon  é um cosmético restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele do rosto, colo e pescoço. O produto ajuda a reverter os múltiplos sinais da idade, linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço.

SAC-Avon 08007082-866
**

A Revlon acaba de lançar no mercado de maquilagem uma nova coleção composta por três máscaras, são elas Ultra Volume Máscara com formula condicionante e um aplicador que combina cerdas triplas e concentra o produto, a Super Lenght máscara que deixa os cílios mais extensos e a Ultimate All In One Máscara, easte produto promove volume, alongamento, definição , curvatura e intensidade da cor.
SAC- 0800-7733-450
**
Klassis Cream da Theraskin- O creme é uma fórmula hipoalergênica que  clareia a pele e possui FPS 18 protegendo dos raios nocivos do sol.
SAC- 08000196660
A tout de suite,
Vandinha

Comentários