Top five dicas de beleza e as últimas novidades no Brasil. Conheça.





OS TOP FIVE DA TEMPORADA 

Hello darlings!! Para vocês ficarem ainda mais belas nos dia mais frios do ano faço uma sugestão dos produtos - desejo da Lulus de plantão:


A nova era da cor: Chega ao Brasil BOND ANGEL da Braé Hair Care, para tons perfeitos e cabelos saudáveis
Novidade blinda os fios durante transformações químicas de descolorações e progressivas
Quem não quer cabelos saudáveis ?O grande lançamento da Braé que acaba de chegar ao Brasil, o BOND ANGEL, age justamente nesse momento, criando novos "bonds" simultaneamente à ação da água oxigenada e protegendo os que já estão lá.  Seu objetivo é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites, já que esse é o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante a química. 
O produto blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações e foi desenvolvido para realizar o desejo de uma cor mais intensa ou um loiro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido. Os benefícios alcançados são progressivos, quanto mais usar, mais saudável ficará o cabelo.
Ele age em três passos: o primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química e o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional) . Absolutamente Imperdível!
 A Clarins traz para as brasileiras Mission Perfection,um sérum inovador feito com plantas ( extrato de acerola, extrato de ginkgo biloba e ácidos de frutas, juntos deixam a pele saudável e radiante e  com tom uniformizado.Tem que ter!



      SAC-www.braehaircare.com

 O sérum facial Mission Perfection da Clarins é uma solução antimanchas que combina o melhor das plantas como o Extrato de Ginkgo biloba, o Extrato de Acerola e o Ácido de Frutas, essa associação diminui as manchas e deixa a pele com cor uniforme, respeitando o tom natural. 

SAC -www.clarins.com
A Vult apresenta ao mercado o batom  stick,com 12 cores que vão do Nude e passam pelos rosas, vermelhos, vinhos e roxos o produto além de embelezar e colorir, hidrata os lábios
SAC- 47368890
São três, anotem bem três máscaras embelezadoras lançadas pela Dermage, são elas a Detox, que remove as impurezas,a peel off que limpa a pele profundamente e a  Colagen, que promove fiormeza e hidratação.
SAC- 0800024-1064
Fit me! da Maybelline New York , a base foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras, tem textura leve, duração de 12 horas e 19 cores opcionais.

SAC- 08007016-992
Ficam as sugestões!

Até já com mais exclusividades só para vocês,
Bisou bisou
Vandinha

Comentários