O Boticário traz a inspiração da beleza indiana em nova linha de Nativa SPA . Vanda recomenda, descubra!!!


PASSAGEM PARA A ÍNDIA


Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos revela a exuberância da mulher da Índia em uma linha completa de cuidados para cabelo e corpo
Admiradas pelos seus cabelos sedosos e
pele impecável, as mulheres indianas sempre foram sinônimo de beleza. Inspirado nessa exuberância, O Boticário desenvolveu a nova linha Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos que traz um portfólio completo com oito produtos de cuidados para cabelo e corpo, shampoo e condicionador, leave in, óleo capilar, elaborados com ingredientes típicos do país, como a Amla, a planta indiana fonte de vitamina C;
o Acorde Marigold traz a cremosidade floral do jasmim, o frescor especiado do cardamomo e o toque exótico e envolvente da Davana da Índia, uma das tradicionais oferendas nos rituais ao Deus Shiva, a divindade da transformação . 
Pele saudável e hidratada
A pele também ganha quatro itens de beleza especiais – mel esfoliante, creme para mãos e pés, shower gel e óleo de massagem - elaborados com ingredientes nutritivos, óleos e especiarias para completar a rotina.
O Mel Esfoliante, enriquecido com extrato de mel e sal do Himalaia – agentes emolientes e hidratantes, proporciona uma esfoliação moderada para a pele e remove as impurezas ao mesmo tempo em que hidrata. Já o Creme para Mãos e Pés nutre por 30 horas e restaura as unhas sem estragar o esmalte. Outra novidade da linha, o Shower Gel faz uma espuma cremosa durante o banho que limpa a pele deixando-a macia e hidrata. Para finalizar, o Óleo de massagem Hot esquenta na pele durante a aplicação e pode ser usado para massagem ou no banho.
É a ìndia aos seus pés.

SAC – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Comentários